Poderia ser um dia como outro qualquer, mas não foi....
Mais um início de dieta, mais uma tentativa de emagrecimento. Só que agora é diferente... Dessa vez não vou desistir, não vou desanimar, não vou me entregar!
Dieta...ok
Academia...ok( mais ou menos na verdade porque não consegui ficar muito tempo,...mas fui e corri, não seja tão exigente Camilaaaa :p. )
Disciplina...ok
Fome controlada....ok
Comida de 3 em 3h... Ok ( Consegui fazer 6 refeições, não necessariamente de 3 em 3 horas, mas ta valendo)
Água...ok ( mais de 2litros :) )
Saldo do dia: super positivo !! Eu consegui! :)
E que venha o próximo dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário