Quinto dia
Cheguei a uma conclusão importantíssima: preciso me isolar!!!
Cara como eh difícil manter a dieta e a vida social em equilíbrio!
Eu estava indo super bem, até que.... Abertura da copa+amigos+churrasco+cerveja+sobremesas.... Tentei não meter muito o pé na jaca, mas eh IMPOSSÍIVEL ficar com saldo positivo no dia.
E nesse caso não compensa saber que o Brasil ganhou.... Eu perdi pra comida!
Mas não posso desanimar, hj eh o quinto dia e eu preciso correr atrás do prejuízo.
academia, aí vou eu... Em pleno sábado!!! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário